Politica
Institucional - Segurança e Confiabilidade
ATENÇÃO
-Por Favor só faça seu pedido no site se for realmente concretizar uma compra, evitando assim, a perda de credibilidade!
Pedimos que o cliente leia com muita atenção todas as informações disponíveis em nosso site sobre os produtos, formas de pagamento, formas de envio e prazos de entrega, pois ao efetivar uma compra, estará de acordo com as normas e condições determinadas pela empresa.
Aqui na Loja Shoinix10 sua compra é segura, entenda o porque!
1 - Trabalhamos em parceria com o, PagSeguro e BCash que garante os beneficios abaixo, confira!
Proteção para seus dados. Com o BCash e PagSeguro você faz seus pagamentos sem informar os seus dados financeiros à loja. Com isso você não corre o risco de ter seus dados roubados e usados indevidamente. Todas as transações são efetuadas em ambiente seguro. A segurança do BCash é certificada pela Verifica®, maior certificadora do mundo, e pelo Site Blindado, líder em proteção contra hackers na internet.
Compra Protegida. A Shoinix10 garante, por meio de reclamação, as compras realizadas em websites que utilizem a Shoinix10 como meio de pagamento e que sejam elegíveis dentro das regras do programa. Caso você não receba o seu produto, ou o receba com não conformidades, você poderá ser ressarcido no valor total de sua compra até o limite de R$ 1.000,00 (hum mil reais).
Viu como é seguro! Aproveite e faça sua compra com tranquilidade e segurança!
Ofertas da shoinix10lojasmais.loja2.com.br
Com o objetivo de atender ao nosso cliente com qualidade, apresentamos a nossa política de compras. Nesta seção você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e formas de pagamento.
A Loja Shoinix10 oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Nossos produtos são previamente analisados e qualificados quanto a qualidade. Todos os produtos saem do nosso depósito em perfeitas condições e dentro dos prazos de validade adequados.
Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal.
Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente através do e-mail: shoinixlojasmais@yahoo.com.br para que possamos te orientar.
ATENÇÂO! Os anúncios dispostos neste site são de inteira responsabilidade dos vendedores.
TERMOS E CONDIÇÕES E GARANTIA
Confira as políticas de troca de produtos comprados através da Loja Shoinix10. Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!
Produto com defeito
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Loa Shoinix10, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.
Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Entre em contato conosco no e-mail: shoinixlojasmais@yahoo.com.br assim estaremos verificando o ocorrido e lhe dando uma posição do seu pedido.
Site 100% seguro.
© shoinix10lojasmais.loja2.com.b - todos os direitos reservados - 2014
Central de atendimento: shoinixlojasmais@yahoo.com.br - atendimento de segunda a sexta das 8h às 18h
Avisos legais
Preços sujeitos a alteração sem prévio aviso. As imagens do site são ilustrativas. Os produtos serão enviados conforme disponibilidade em estoque. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Proibida a reprodução total ou parcial de qualquer informação deste site.
Nós também disponibilizamos em nossa loja diversas mercadorias para você, tudo a preço de atacado com frete grátis:
1. você escolhe o produto;
2. adicionar ao carrinho;
3. informar seus dados;
4. escolher a forma de pagamento e finalizar a compra.
Você pode também pedir para encomendarmos uma mercadoria não existe em nosso site que vamos importar para você, basta entrar em contato conosco informado o nome da mercadoria que deseja.
OBS: Nessa modalidade por ser encomenda as entregas são feitas de 15 a 90 dias.
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Pedimos que o cliente leia com muita atenção todas as informações disponíveis em nosso site sobre os produtos, formas de pagamento, formas de envio e prazos de entrega, pois ao efetivar uma compra, estará de acordo com as normas e condições determinadas pela empresa.
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1 - Trabalhamos em parceria com o, PagSeguro e BCash que garante os beneficios abaixo, confira!
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Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
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Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.
Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
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• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário à troca:
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Itens de reprovação:
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Nós também disponibilizamos em nossa loja diversas mercadorias para você, tudo a preço de atacado com frete grátis:
1. você escolhe o produto;
2. adicionar ao carrinho;
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OBS: Nessa modalidade por ser encomenda as entregas são feitas de 15 a 90 dias.
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